martedì, ottobre 25, 2005

Príncipe encantado

Voltei a acreditar
Vivia no cinismo de que não poderia existir,
Mas voltei a acreditar
Hoje creio que mereço o meu príncipe encantado
E hoje sei que não aceitarei menos que isso...

Alguém que me ame como mereço ser amada
Para que eu possa amá-lo como só eu sei amar

Alguém que me encante e deixe pasmada
Que me surpreenda com tudo de pequeno que engrancede a alma

Alguém que me faça explodir de emoção,
Apenas com o toque leve da sua mão

Alguém que me adivinhe a alma
Porque também é o que vai na sua

Alguém que me tenha procurado todos estes séculos
E que se aniche junto a mim
E nunca mais me queira deixar

Alguém que me reconheça no meio da multidão
E que depois disso se faça silênciao,
Para que os nossos corações possam conversar

Alguém a quem não terei que dizer me doi
ou que me dá prazer

Alguém que saiba tudo o que eu sei

Alguém que sinta o que sinto

Alguém...

a quem me pergunte sempre se já te terei encontrado

mas tenho certeza que se sim... ficarás junto a mim

1 Comments:

Blogger Jácome D`Alva said...

Como è lindo o amor!!

10:39 PM  

Posta un commento

<< Home