lunedì, settembre 19, 2005

Esta sou eu

Esta sou eu,
Eternamente apaixonada,
Insatisfeita quando não estou,
Miserável quando finalmente me dou...

Esta sou eu,
Eternamente à espera de Godot.
Sem acreditar em fadas e príncipes
Escolho os lobos maus e os filhos das bruxas.

Esta sou eu,
Eternamente ciente,
Que a dor que vou sentir hoje
É menor que a do amanhã.

Esta sou eu,
Chorando sempre por amores idos,
Incompreendidos,
Espavoridos.

Esta sou eu,
Escolhendo sempre novos amores para se irem,
Não me compreenderem,
e fugirem.

Rindo e chorando.

Esta sou eu,
Atirando em mim própria
Génia caçadora
Terrível de pontaria.

De que me adianta cheirar a caça
Se na minha simpatia e compreensão lhes abro as armadilhas
Lhes dou liberdade para fugir.

Que caçadora,
Se à noite em casa não tenho peles para mostrar
Nem trofeus para pensurar.

Esta sou eu
Eternamente à espera de
Nem eu sei bem o que.

Esta sou eu...

Esta sou eu...

Mas afinal quem sou eu?