venerdì, dicembre 22, 2006

Quando estive apaixonada

A ultima vez que tive coragem de abrir o coracao para o romance (quase sem medo nem hesitacao) fui capaz de escrever o que abaixo se segue:

13 de Setembro 2006

Estava aqui a consumir-me na minha nova obsessao...dedico-me a fazer downloads de series e filmes que sempre quis ver e a ver ate altas horas da noite...Ocasionalmente tenho pensamentos doces e carinhosos da tua pessoa, quando vejo algo ou oico algo que mesmo remotamente me lembre de ti...

Estava a ver House MD (que e uma satira brilhante sobre cobardia, hipocrisia e falta de moralidade, alem de outros vicios do relacionamento humano e uma serie brilhante sobre medicina inutil).

Por razoes que ja nao me vem a memoria estava a jurarque tinha que me ir deitar porque amanha (que ja e hoje) tenho que acordar as 6:30, o que e um perfeito tormento para mim. E estava a pensar que te tinha quemandar uma mensagem a expressar os meus pensamentos doces e carinhosos sobre a tua pessoa... porque os sinto, e porque acho que neste momento te farao particularmente bem. E a medida que o episodio foi acabando comecei a ouvir algo porque me apaixonei imediatamente... sabes como eo meu coracao, um fraco e romantico pedaco de musculoincapaz de resistir a paixoes avassaladoras...

Fiquei a perguntar-me de quem seria, e em que album estaria... e se gostarias... Possivelmente nao te apaixonara tanto quanto a mim.muito provavelmente nem te fara tremer o chao. Ja sei, cabeca antes do coracao... mas escuta, quem sabe gostas... pelo menos um pouco.

None of us are free de Solomon Burke

Quando tenho momentos como este (agora, sentada ao meu computador, ouvindo este blues lindo e escrevendo para ti) penso que a vida pode ser perfeita... Faz-me acreditar talvez nao na humanidade, mas em algumas pessoas. Faz-me abrir o coracao e ver tudo com novas e lindas cores (flores, no original)... incrivel o poderde um simples blues (pergunto-me que musica me fara ver coracoes).

tua catorzinha apaixonada...

(depois de me terem esmagado estas flores de felicidade, penso que levarei algum tempo a ver coracoes em musicas - nem acredito que depois de tanto tempo ainda mexa assim comigo. Incrivel como coisas pequenas perturbam de forma intensa.)