sabato, agosto 26, 2006

Love hurts



Incrivelmente (ou talvez nao) adorei Miami Vice... tirando os cliches e os lugares comuns, ate a violencia realista da um 'je ne sais quoi' à coisa... E depois e do realizador de 'Heat'. A filmografia e irrepreensivel. As imagens, excelentes. A musica, fenomenal. E o toque genial: um irlandes e uma chinesa a salsarem em Havana. Insubstituivel.

E porque é que Miami Vice entra na minha constatacao de que o amor doi... No dia anterior vi 'The Break Up' (não aconselho a ninguem) onde ele diz que a ama de tal forma que doi... e no Miami Vice enquanto a Gong e o Farrell fazem amor ela chora.

Ja tive sensacoes assim... nao muitas vezes... normalmente quando o meu amor doi e porque eles estao realmente a dar-me nos nervos.

Agora sinto tambem uma dorzinha... e nao e so na memoria do fazer amor. Uma dorzinha constante. Mas nao estou infeliz, e nem sequer e por causa da saudade.

Entao pergunto-me de as teorias S&M sao correctas, que prazer e dor sao a mesma coisa ou sao extremos que se tocam, dois lados da mesma moeda...