domenica, agosto 20, 2006

Departamentos

A vida e compartimentada... pelo menos a minha é. Não posso misturar roupa interior, com t-shits e tops, com calcas e saias, com capulanas e roupa de cama...

Iniciei um novo blog. Só para espelhar a minha experiencia em terras além-mar, além-terra, além-imaginacão.

Mas por muito compartimentada que a vida seja, tem interligacão entre si; os diferentes departamentos estao no mesmo armario. Olhando para a gaveta das meias antevejo os cabides das calcas e antecipo-me a espreitar o que me oferece a dos tops. O equilibrio esta em saber balancar todas as contribuicoes.

Por isso é que em cada compartimento, por muito separado que esteja do outro, se reconhece bem a que armario pertence.

Os fascinios sao os mesmo, a linguagem semelhante, o que muda sao os assuntos.

Para onde va, apercebi-me, o meu fascinio pela mulher se mantem. Seja em que blog estiver estiver a falar. E da mulher que falo, da minha experiencia como mulher, mas tambem da minha visao exclusiva como mulher. Outros factores pesam, claro... Outros factores de quem sou e nunca deixarei de ser. Mas o que prevalece sobre os outros e o ser mulher. E nada ha melhor no mundo do que star-se bem com quem se é. Em ver o mundo e percorre-lo com os utencílios que nos são atribuidos e aos quais podemos chegar. Nada há melhor no mundo que apesar dos obstaculos (e talvez por causa deles) chegar à meta e vencer (ainda que apenas sob o nosso ponto de vista). E nada melhor ainda que apreciar a viagem e nao a chegada, porque depois de cada paragem ha sempre uma nova corrida.

And be sure to do if for yourself and nobody else. You'll sleep better at night, knowing you have no one to please (but yourself).

Life will reward you in ways you cannot imagine. But then again, maybe you can!

Just enjoy the ride!