mercoledì, agosto 02, 2006

Você me kuia

Você me kuia, me completa
Minha mulher, te gosto bue
Você é tudo na minha vida
Minha ilusão, você é paixão

Você tem mel, beijo na boca
Viaja pró céu, tira teu véu
Quando estou contigo não penso mais
Em outra coisa senão te amar

Quero te beijar, quero te sentir
Vou mergulhar no teu suor
Você é uma flor, você é assim
Quero me embebedar com o teu amor

Eu em ti, você em mim
Num corpo só, vai dar paixão
Se você não vem, não fico bem
Quando você vem, logo fico bem

Você me kuia, me completa
Minha mulher, te gosto bue
Você é tudo na minha vida
Minha ilusão, você é paixão

Você tem mel, beijo na boca
Viaja pró céu, tira teu véu
Quando 'tou contigo não penso mais
Em outra coisa senão te amar

É você que eu quero amar
Te amerei até ao fim

É você que eu quero amar
Te amerei até ao fim

Você é ternura, você tem paz
Meu sofrimento ficou lá atrás
Você trás luz na escuridão
Você é canção, eu sou teu refrão

Você traduz felicidade
Não tem medida, o que você me dá
Todo casal briga, depois da briga
O nosso quarto você é pra mim

Minha água no deserto
Sem teu amor eu estou desfeito
Cada vez o teu (?)
Cada amanhecer até o anoitecer

Mas de dia sinto-me mal
Sem teu xodó, sem teu sinal
Que kuia quando chama de bombom
Enrolados no nosso edredon

Não sei viver sem ti
Te amarei até ao fim

É você que eu quero amar
Te amarei até ao fim

DJ Manya

1 Comments:

Blogger Leonardo d´Ávintes said...

Essa musica é excelente...

O instrumental.. a letra. Tudo a ver mesmo.


Um dia destes posto no meu blog tb.


Cumps

4:34 PM  

Posta un commento

<< Home