martedì, agosto 22, 2006

About that man

Tenho um nó... não na garganta, no coracao.

Algo não está resolvido. E estou aqui na dúvida se tem que ser resolvido por mim, ou por ele, ou por nós.

A grande incógnita da minha vida continua a ser: o que deve permanecer é o que mais custa ou o que melhor encaixa?

A perfeicão realmente é inatingivel... mas a perfeicão e construida, e pode-se ver algo perfeito no que se quiser.

Então, o erro é ver-se e sentir-se a perfeicão, e depois ter que perdê-la?

I think I have been dow this road before... I just don't remember what I've done wrong...

Lembro-me que era andar alguns pacos à frente... será que tenho que aprender a refrear? ou tenho que encontrar quem ande à mesma velocidade?

A dúvida eterna será, quanto de nós é legitimo abdicar-se. E quanto dele é legitimo exigir que abdique. Este equilibrio fragil...

Questionarmo-nos faz-nos infelizes. Não nos questionarmos faz-nos passivos...

What will it be?