martedì, gennaio 26, 2010

Compadre!

Como fazer-te acreditar que estou a tentar? Estou a tentar ser forte, estou a tentar fugir. Mas fujo e não saio do mesmo lugar. O meu cérebro todo sabido diz-me o que não é surpresa, o que é lógico e o que é evidente. O meu coração tolo encontra mil desculpas e nuances.

Tento acreditar verdadeiramente que fui forte e já disse não. Mas esse não saiu fraco e inaudível. E o monstro das sete cabeças, disfarçado de cavaleiro herói e valente aponta e bem que não ouviu e não me crê.

Não crê que verdadeiramente não quero. Não crê que verdadeiramente não cederei.

E pergunto-me eu também... esta pedra é tão dura assim para esta jorrada de água tão forte?

1 Comments:

Blogger Jácome D`Alva said...

Não te esforces pois a unica coisa que preciso acreditar é que és feliz. E por certo o dilema está aí mesmo. Ser feliz hoje, mesmo conhecendo o preço das lágrimas, amanhã.
No fundo o monstro das sete cabeças habita em ti. São dele as desculpas e nuances. Resta-te põr os pés na terra e iniciares mais uma travessia no deserto ou mandar as evidências (comprovadas) e a lógica para o espaço e viveres o que o momento que te oferece.
Eu, estarei aqui sempre. Com o ombro e o coração disponiveis.

Te amo sabes...

1:50 PM  

Posta un commento

<< Home