martedì, gennaio 30, 2007

Realista asquerosa

Um dia chamaram-me realista asquerosa, porque me recusei a aceitar que os patos brancos do retiro fossem retratados a roxo...

Adorei a designacao... acho que me serve bem a carapuca...

O que nao quer dizer que nao tenha imaginacao. E o que mais me encanta e a mesticagem. Por isso me fascina Frida Kahlo, acho fabulosas as marrabentas hiphopadas e adoro um tango ao som da Gwen Stephani.

Acima de tudo porque esta no limiar das regras. O suficiente para chocar, mas nao suficiente para escandalizar. E e de uma libredade como todas artes deveriam enjoyar.

Tic tac tic tac...

1 Comments:

Blogger Avid said...

Fogo! ainda nao tinha visto este post. Amei, o tango e Gwen quem diria? Ficou explosivo e de muito bom gosto. Amei!
Bjs meus

11:35 AM  

Posta un commento

<< Home