domenica, novembre 05, 2006

New love

Me perdoem, mas apaixonei-me de novo...
Apaixonei-me por quem sabe ler o meu coracao mesmo se me conhecer
Por quem fala do meu sentimento sem o saber
Por quem se expressa tao bem sobre amor e paixao, como eu nunca conseguiria

Sai de casa para ver uma mente brilhante da reconciliacao e da paz
E ver a nova princesa da cena crioula... Outra filha do mundo...

E o que tive foi das experiencias mais alucinantes e 'completadora' que sei qu alguma vez terei na vida. Terei outras, mas esta estara sempre la em cima.

Nao ha nada que me levar a mal
K'ma nos e tudo igual
I know you can understand me
Eu gosto muito muito muito de ti

You know I love you I love you I love you
I really love you
I love you

You know I need you I can't live wthout you
Nao ha ninguem, como tu
Ka tem ninguem sima bô

(Excerto - One Love in Balancê de Sara Tavares)